INFORMAÇÃO

Terminou o segundo ano do Extreme 4x4!
Estes dois anos em que o Extreme 4x4 se tornou uma realidade, isso deveu-se à determinação dos organizadores, comissários e equipas que se empenharam para cada evento foce um sucesso.
O Extreme 4x4 foi apresentado como projecto de iniciação ao Trial mas sempre num âmbito lúdico de animação e convívio. Sempre pretendemos que cada evento não fosse mais do que uma demonstração de condução em obstáculos extremos, foi isso que aconteceu. 
O Extreme 4x4 conquistou o seu espaço, cresceu e tornou-se imparável, tal como imparável é a sua afirmação. Para o ano de 2012, que estamos conscientes de ser um ano particularmente difícil, os promotores, organizadores, comissários e certamente as equipas não querem baixar os braço e não vamos deixar que o Extreme 4x4 seja vítima da crise. A crise não é nossa e nem o Trial contribui para ela. 
O Extreme 4x4 2012 apresenta uma alteração de fundo, passará ser promovido pela X Adventure!
Esta empresa tem uma estrutura que permitirá uma dedicação superior ao projecto, acompanhando o evoluir de todos os eventos, coordenando e fazendo cumprir as normas. Também promoverá um plano de divulgação junto dos Média que será uma mais valia para as organizações e principalmente para as equipas.
De acordo com o Feedback que temos tido estamos confiantes que o Extreme 4x4 2012 tem toas as condições para ser um grande projecto em que as equipas podem apostar na participação.
Rotas & Sistemas que foi o originador e promotor do Extreme 4x4, será durante o ano de 2012 apenas organizador de um dos eventos agendados. Manter-se-á na retaguarda como observador do decorrer do projecto, num papel não interventivo.  
Esta previsto para dia 14 de Janeiro, nas instalações do Bombeiros Voluntários do Sobral de Monte Agraço, a entrega de medalhas às equipas seleccionadas 2011 e a apresentação do projecto de 2012 com o calendário completo e as normas que regerão o Extreme 4x4 2011.